Fábio Ribeiro reforça time de articulistas da Folha da Manhã
03/04/2021 09:00 - Atualizado em 03/04/2021 10:04
O time de articulistas da Folha da Manhã ganha, a partir da edição dessa quarta-feira, o reforço do presidente da Câmara de Campos Fábio Ribeiro (PSD). Político experiente, com passagens por Executivo e Legislativo, Fábio adianta que entre os principais pontos que serão abordados em seus texto está a crise financeira enfrentada pelo município, mas também a contribuição que os vereadores têm dado desde o início do ano.
— Agradeço à Folha pelo espaço, um veículo tão tradicional na região e que reforça a tradição de pluralidade de opiniões. Nosso trabalho na Câmara tem sido aproximar a população da Casa do Povo e temos muito a fazer pelos campistas — disse Ribeiro.
Entre as matérias importantes que já passaram pelo crivo dos parlamentares em quatro meses de mandato está o decreto de calamidade financeira elaborado pelo prefeito Wladimir Garotinho (PSD), a ratificação da adesão do município ao consórcio nacional pelas vacinas contra Covid-19, a devolução de R$ 1,5 milhão ao Executivo, além da aprovação de leis importantes, como a previsão de multa para quem furar a fila da vacinação.
O Legislativo também já instalou duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) para apurar possíveis irregularidades na Saúde e transporte, além da atual tramitação de outra CPI da Educação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS