Americano tem seis reforços para Série A2
21/04/2021 01:52 - Atualizado em 21/04/2021 01:52
Americano
Americano
O Americano segue o trabalho de preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Estadual. Além do técnico Léo Goiano, a direção alvinegra também já apresentou cinco reforços para a disputa da segundona. A estreia do Cano está marcada para o dia 5 de junho, fora de casa, diante do Duque de Caxias.
As duas últimas contratações do clube são de goleiros. Na última segunda-feira, o clube anunciou o retorno de Patrick Ritter, de 24 anos, e de Jonathan, de 29 anos. Cria da base alvinegra, Patrick também atuou no Nova Iguaçu e no Campos Atlético. Já Jonathan foi revelado pelo Flamengo e teve passagens por vários outros clubes do Rio, como Madureira, Audax, Barra da Tijuca e Olaria.
— Expectativa de estar vestindo a camisa do clube é a melhor possível! Já joguei muitas vezes contra o Americano e jogar agora a favor, é motivo de orgulho e gratificante. O clube tem uma torcida apaixonada e eu venho com essa paixão e colocar o Americano novamente na Série A — disse Jonathan.
Diretor de futebol do Americano, Luciano Portela adiantou que existem outros jogadores com conversas adiantadas e que novos nomes devem ser anunciados ao longo das próximas semanas.
Além dos goleiros, também já foram apresentados Rhainer, Fernandinho, Paulinho e Gean Miller, que foram os primeiros anunciados, assim como alguns jogadores com contrato e que se reapresentaram normalmente ao clube.
No primeiro turno da Série A2, o Americano estará no grupo A e enfrentará Duque de Caxias, Cabofriense, Gonçalense, Artsul e Friburguense. Já no grupo B estarão America, Macaé, Sampaio Corrêa, Audax, Maricá e Angra dos Reis, que serão os adversários do alvinegro no segundo turno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS