Norte e Noroeste Fluminense registram mais 21 óbitos por Covid-19
Folha1 - Atualizado em 13/01/2021 20:48
Mais 21 óbitos em decorrência da Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas nas regiões Norte e Noroeste Fluminense. A maior parte deles entrou no boletim de Campos, com 16 novas mortes — ocorridas anteriormente, mas só agora confirmadas. Também houve registro de dois óbitos em Santo Antônio de Pádua, um em Macaé, um em São João da Barra e um em Miracema.
Segundo a Prefeitura de Campos, as vítimas foram seis homens, dos quais cinco tinham comorbidades, e 1 mulheres, nove delas com comorbidades. As mortes aconteceram entre 11 de dezembro e 9 de janeiro.
Em Macaé, a vítima foi um homem de 67 anos, portador de hipertensão arterial e diabetes. Em São João da Barra, foi registrado o óbito de uma mulher de 75 anos, moradora do Terceiro Distrito, que apresentava comorbidades (não especificadas). As prefeituras de Santo Antônio de Pádua e Miracema não divulgaram informações detalhadas sobre as novas mortes registradas por Covid-19.
Desde o início da pandemia, o Norte e o Noroeste Fluminense totalizam 1.471 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Os casos confirmados de infecção são 59.293, dos quais 52.577 pacientes estão recuperados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS