Morre, em Campos, o professor de boxe Carlos Rapadura
01/12/2020 09:37 - Atualizado em 01/12/2020 21:07
Carlos Rapadura
Carlos Rapadura / Reprodução - Instagram
O lutador e professor de boxe, jiu-jitsu e muay thai João Carlos Melo Gouveia, o Carlos Rapadura, foi encontrado morto em sua casa na noite dessa segunda-feira (30), no Parque Aurora, em Campos. O atleta era casado e tinha um filho. Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a perda. Além de dar aulas em academias da cidade, ele também já atuou na Fundação Municipal de Esportes e representou a cidade em várias competições de artes marciais.
A academia Nova Estação, onde Carlos era professor, emitiu nota de pesar: “A Nova Estação está em luto. É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso amigo e parceiro, o professor Carlos Rapadura. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, será sempre lembrado por sua alegria contagiante e amor ao esporte. Neste momento de dor, só nos cabe pedir a Deus que o receba em seus braços com carinho e possa acalmar e confortar o coração de toda sua família e amigos. Deixamos aqui os nossos mais sinceros pêsames”, diz a nota.
O prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), também manifestou condolência. “Que Deus, em sua infinita misericórdia, te receba de braços abertos, meu amigo”, escreveu em story no Instagram.
Ex-presidente da Fundação Municipal de Esportes, o vereador eleito Raphael Thuin (PTB) usou o Facebook para prestar homenagem. “Rapadura, amigo! Descanse em paz! Você sempre foi um lutador na vida, enfrentando obstáculos e dificuldades, sempre com um sorriso no rosto! Um verdadeiro campeão! Que Papai do Céu te receba de braços abertos”, publicou.
A Federação Estadual de Esporte Sócio Educativo e Pugilismo do Rio de Janeiro (Fperj) se manifestou em nota: “Hoje o mundo da luta está de luto. Carlos Rapadura, ex-atleta da Seleção Brasileira de Boxe, faleceu na cidade em que morava e ministrava treinos de boxe. Que Deus te receba no lugar mais próximo a ele. Descanse em paz, amigo”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS