Suledil Bernardino será secretário de Governo e Comunicação de Wladimir
24/12/2020 12:50 - Atualizado em 24/12/2020 13:01
Mais um nome conhecido, e que integrou o governo Rosinha Garotinho, foi anunciado pelo prefeito eleito Wladimir Garotinho (PSD) no seu secretariado. Suledil Bernardino vai assumir a pasta de Governo e Comunicação. Nesta quinta-feira (24), Wladimir também confirmou o jornalista Rodrigo Florêncio como nome à frente da área de comunicação do governo (o que já havia sido antecipado aqui), com o cargo de sub na pasta comandada por Suledil.
“Sejam bem-vindos professor Suledil Bernardino e Rodrigo Florêncio, terão a missão de integrar as ações de governo e cuidar da comunicação institucional”, escreveu Wladimir nas redes sociais.
Antigo aliado do clã Garotinho, Suledil chegou a ser preso na operação Caixa d'Água, junto com os ex-governadores Rosinha e Anthony Garotinho, em 2017. Ele foi acusado de “ter atuado no esquema quando esteve à frente as secretarias de Controle, de Governo e de Fazenda, também durante a gestão da ex-prefeita”. Entre os supostos crimes apontados pela Caixa d'Água consta que o grupo político teria utilizado da máquina da Prefeitura de Campos, durante o mandato de Rosinha como prefeita, entre 2009 e 2016, para extorquir empresários locais. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]