Flamengo é derrotado por 3 a 0 e encerra participação na Copa do Brasil
- Atualizado em 19/11/2020 08:32
Alexandre Vidal / Flamengo
Na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo perdeu para o São Paulo por 3 a 0 na noite dessa quarta-feira (18), no Morumbi. Com o resultado, o Rubro-Negro encerrou sua participação na competição.
A primeira etapa começou com o Flamengo fazendo marcação sob pressão na equipe são paulina. Aos 14 minutos, Gerson recebeu de Vitinho e arriscou o chute de fora da área, mas Tiago Volpi fez a defesa. Com maior posse de bola, o Rubro-Negro trocava passes na intermediária de ataque para tentar furar a defesa adversária. O primeiro tempo terminou com o placar em branco: 0 a 0.
A segunda etapa começou e o São Paulo abriu o placar com Luciano: 1 a 0. Aos 10 minutos, os donos da casa fizeram o segundo, novamente com Luciano: 2 a 0. Aos 18 minutos, Vitinho desperdiçou um pênalti a favor do Fla. Aos 30 minutos, Matheuzinho levou na linha de fundo e cruzou. Bruno Henrique cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 39 minutos, o São Paulo fez o terceiro com Pablo e deu números finais ao jogo: 3 a 0.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (21) para enfrentar o Coritiba, às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS