Trágico acidente em SFI mata três jovens e deixa outro ferido
22/10/2020 09:54 - Atualizado em 22/10/2020 11:50
  • Jovens morreram em acidente (Fotos: Reprodução Facebook)

    Jovens morreram em acidente (Fotos: Reprodução Facebook)

  • Jovens morreram em acidente (Fotos: Reprodução Facebook)

    Jovens morreram em acidente (Fotos: Reprodução Facebook)

Um trágico acidente na RJ 224, em São Francisco de Itabapoana, deixou três jovens mortos e outro ferido, no início da madrugada desta quinta-feira. As primas Rafaella Azevedo, de 23 anos, e Gabrielly Azevedo, de 22, além de Gabriel Bulhões, de 25, namorado de Gabrielly, estavam no carro que caiu na ribanceira em uma curva na altura da localidade da Baixada de Morro Alegre. Eles não resistiram e morreram no local.
O acidente envolveu apenas o Toyota Corolla preto. O outro jovem ferido, que foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), era namorado de Rafaella. As primas eram sobrinhas do ex-prefeito de SFI, Beto Azevedo. As vítimas seguiam em direção ao Centro de SFI, quando o condutor do veículo teria perdido o controle da direção na curva. Com o impacto do acidente, o veículo chegou a partir ao meio. 
Os corpos dos jovens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos, e o caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia, de SFI.
A prefeita Francimara Azeredo lamentou as mortes, decretou luto oficial no município e cancelou toda sua agenda de campanha prevista para esta quinta-feira. "Neste momento triste para todo o município de São Francisco de Itabapoana, quero lamentar as perdas prematuras dos jovens que morreram em um trágico acidente de trânsito nesta madrugada. Nosso sentimento as famílias da nossa colaboradora do Controle Interno Gabrielly Azevedo, do seu namorado Gabriel Bulhões e sua prima Rafaella Azevedo. Que Deus dê o conforto e ampare os familiares e amigos nesta hora de profunda dor! Desejo também que o jovem sobrevivente Douglas Albernaz se recupere logo, e volte no mais breve possível, ao convívio dos familiares e amigos", postou em nota.
O candidato Pedrinho Cherene também cancelou sua agenda. "Diante da tragédia desta madrugada com três jovens sanfranciscanos e que deixou um ferido na Baixada de Morro Alegre, estamos cancelando nossa agenda desta quinta-feira, 22 de outubro. Minha solidariedade e pesar aos familiares de Rafaella Azevedo, Gabrielly Azevedo e Gabriel Bulhões. Estamos em orações por Douglas, que está hospitalizado no Hospital Ferreira Machado".
Nas redes sociais, vários familiares e amigos das vítimas também lamentaram a tragédia. A professora de Rafaella, Débora Ferreira comentou sobre o perda. "Menina linda, dedicada, estudiosa, sempre tranquila e cheia de planos! Minha aluna mais centrada até hoje", disse. A jovem cursava Nutrição, na Universidade Estácio de Sá.
O secretário de Saúde de SFI, Sebastião Campista Filho, lamentou a morte de Gabrielly, que chegou a trabalhar no Controle Interno da Prefeitura de SFI: "Gabrielly (Gabi), o pouco contato profissional que tive com você é suficiente para afirmar que, neste dia, o mundo ficou mais 'pobre', pois perdeu a sua alegria, sua serenidade e seu profissionalismo. Estamos em estado de choque".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS