Jovem detido com armas, munições e droga no Centro de SFI
Paula Vigneron e Ícaro Barbosa 19/10/2020 18:04 - Atualizado em 19/10/2020 18:11
Material apreendido foi levado para a 147ª DP
Material apreendido foi levado para a 147ª DP / Divulgação
Um jovem, de 20 anos, foi detido por suspeita de tráfico de drogas em São Francisco de Itabapoana, nesta segunda-feira (19). Ele foi encontrado com armas, drogas e munições em casa, na rua da Jaca, no Centro do município. A Polícia Militar também apreendeu, em uma plantação de aipim no mesmo bairro, outra parte do material ilícito.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as equipes foram informadas sobre o armazenamento de armas e drogas na área central, em uma plantação. As denúncias vieram de informações colhidas por policiais à paisana da região Após buscas, os militares encontraram enterrados, em um tubo de PVC, alguns sacolés de cocaína. Durante a ação, os agentes receberam uma denúncia referente à casa do suspeito.
Ao chegarem à residência, eles localizaram o jovem e, escondido em uma caixa d’água desativada, o restante dos produtos. No total, a PM apreendeu 810 sacolés de cocaína, uma pistola calibre 380 e 30 munições, três carregadores, um revólver calibre 38 e 24 munições e seis munições de calibre 32.
O material e o suspeito foram encaminhados à 147ª Delegacia de Polícia (SFI), onde o caso será investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS