Quissatur passa a atuar em linhas de Campos para São João da Barra
16/10/2020 17:12 - Atualizado em 16/10/2020 17:22
Quissatur assume linhas entre Campos e SJB
Quissatur assume linhas entre Campos e SJB / Rodrigo Silveira
A partir deste sábado (17) a Viação Quissatur passa a atuar nas linhas de transporte coletivo entre Campos e Barcelos, a sede do município de São João da Barra, Atafona e Barra do Açu. Os trajetos eram cumpridos antes pela Auto Viação 1001. Usuários esperam que o atendimento melhore com a mudança.
Em nota, o Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro) informou sobre “a transferência para Viação Quissatur de seis linhas que circulam por municípios do Norte e Noroeste do estado”. “Conforme portaria 1559, publicada pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ), a Auto Viação 1001 deixa de ser responsável pelos trajetos”, disse o órgão, que informou ainda que “a transferência visa assegurar a regularidade, continuidade, eficiência e segurança, buscando a melhor prestação de serviço aos usuários".
O despachante da empresa em Campos disse que está tudo pronto para o início da operação neste sábado.
— Para Atafona, são três ônibus e, para Barra do Açu, são dois ônibus, com horários intercalados. Nos dois casos, com horário estipulado em Diário Oficial pelo Detro — explicou Paulo Rangel que acrescentou que a empresa atua entre Campos e Quissamã e também entre Quissamã e Macaé.
Maria do Socorro Gomes é dona de casa e sempre precisa vir a Campos, na casa da filha. Ela está esperançosa com a mudança. “A gente só fica sabendo que mudou e espera que melhore, que a gente não tenha que esperar muito e que o ônibus esteja bom”, disse a usuária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS