Wladimir confirma presença em audiência com o presidente do STF
21/10/2020 15:08 - Atualizado em 21/10/2020 22:07
Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Estados Produtores de Petróleo na Câmara Federal, o deputado Wladimir Garotinho (PSD) confirmou presença na audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, a ser realizada na próxima terça-feira (27).
Na audiência será discutido o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) que questiona a constitucionalidade da lei de redistribuição dos royalties do petróleo por todos os estados e municípios. O julgamento está pautado para o dia 3 de dezembro.
— Vou dar uma pausa na minha campanha eleitoral para lutar pelos interesses do Estado do Rio de Janeiro, de Campos e região — disse o deputado federal.
Além de Wladimir, participarão da audiência o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM); o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT); o presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, Pedro Paulo (DEM); além de representantes de entidades de classe, entre elas Firjan e Fecomércio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS