Ministro Braga Netto tem resultado positivo para Covid-19
03/08/2020 14:51 - Atualizado em 03/08/2020 15:12
General Braga Netto
General Braga Netto / Divulgação
O ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, teve a confirmação nesta segunda-feira (3) de que testou positivo para Covid-19. Em nota, a assessoria da pasta informou que ele passa bem e está assintomático.
 
“Ele ficará em isolamento até novo teste e avaliação médica. Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota”, diz a nota.
Na semana passada, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, também informou que teve resultado positivo para Covid-19. Outros ministros também tiveram a doença, como Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; Bento Albuquerque, de Minas e Energia; Onyx Lorenzoni, da Cidadania; Milton Ribeiro, da Educação, e Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União.
O presidente Jair Bolsonaro também já contraiu o novo coronavírus, assim como a primeira-dama, Michellle Bolsonaro. Bolsonaro anunciou o resultado positivo do teste no dia 7 de julho e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até o último sábado (25), quando informou que estava recuperado.
Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS