Homem morto a tiros e suspeito preso após atirar contra PMs
Verônica Nascimento 07/08/2020 14:14 - Atualizado em 08/08/2020 03:22
Um homem foi morto na madrugada desta sexta-feira (7), em Custodópolis, e o suspeito preso, logo após o crime, no Parque Santa Clara, depois de tentar fugir e atirar contra uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Dados da vítima e do suspeito ainda não foram divulgados. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas (Gat) estava em patrulhamento e recebeu informação de tiros sendo disparados no conjunto habitacional do Parque Santa Clara, perto do local do homicídio. Um cerco foi montado e, com a chegada dos PMs, um homem fugiu, pulando muros das casas e atirando contra os policiais. Ao ser detido, nenhuma arma foi encontrada com ele, mas um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, foi achado no quintal da casa em que havia entrado, pulando o muro.
Preso em flagrante, o homem foi levado para a delegacia de Guarus, onde foi apontado como autor dos disparos de arma de fogo contra a vítima de homicídio, na rua Romualdo Peixoto, em Custodópolis. Ele foi autuado por homicídio e também por atirar contra a guarnição do 8º BPM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS