PM impede confronto entre facções no Parque Guarus
03/08/2020 08:41 - Atualizado em 03/08/2020 17:47
A Polícia Miitar impediu um confronto entre facções rivais no Parque Guarus, em Campos, na noite desse domingo (02). Na ação, seis homens foram detidos e um menor apreendido. Armas também foram encontradas. Ainda na noite desse domingo, a PM também apreendeu drogas em três pontos distintos.
Durante patrulhamento, a PM recebeu informações sobre um grupo fortemente armado que pretendia atacar a facção Amigo dos Amigos (ADA) no Parque Guarus e montou um cerco para evitar o confronto. De acordo com a PM, alguns suspeitos tentaram fugir pulando muros de casas e sete foram capturados, sendo seis maiores e um menor. Com eles, foram encontrados uma pistola calibre 9mm com 14 munições; dois revólveres calibre 38; um revólver calibre 32 com seis munições; e um pistolete calibre 36 com uma munição. Também foram apreendidos dois celulares e R$ 535 em espécie. O material foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia (DP), de Guarus, onde os seis homens permaneceram presos e o menor autuado e liberado.
Outros - Já no bairro da Penha, também na noite desse domingod, a PM deteve um homem e uma mulher com drogas. Os dois foram localizados após denúncias. Durante revista, a Polícia encontrou 18 pinos de cocaína, quatro pedras de crack e R$ 10 em espécie. O caso foi apresentado na 134ª DP, do Centro, onde o homem foi liberado e a mulher permaneceu presa.
Outra apreensão desse domingo (03) aconteceu em Ponta da Lama. Durante cumprimento de uma ordem de policiamento, a guarnição avistou um veículo com duas pessoas em atitude suspeita. Após abordagem, os policiais revistaram o carro e encontraram 400 pinos de cocaína que iriam abastecer o tráfico de drogas da localidade. O material e os suspeitos foram levados para a 134ª DP, do Centro.
Ainda na noite desse domingo, a PM apreendeu 13 buchas de maconha na Terra Prometida, em Guarus. Em patrulhamento na área, policiais avistaram um homem que fugiu ao perceber a chegada da viatura e não foi alcançado. O caso foi registrado na 146ª DP, de Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS