Agência do Itaú em SJB fecha após funcionário apresentar sintomas de Covid-
Camilla Silva 01/06/2020 16:33 - Atualizado em 17/06/2020 18:42
A agência do banco Itaú Unibanco de São João da Barra foi fechada, nesta segunda-feira (1), após um bancário apresentar sintomas de Covid-19. Segundo o Sindicato dos Bancários, a informação foi confirmada por funcionários da unidade, que estão afastados. Procurado pela Folha, o banco não estipulou uma previsão do retorno das atividades.
"O protocolo é que a unidade seja reaberta 48 horas após higienização, que irá ocorrer nesta terça-feira. Uma equipe remanejada de outra agência deve assumir o serviço para que os funcionários do local permaneçam em quarentena", informou o sindicato em nota.
Em nota, o Itaú Unibanco informou que a agência foi fechada por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. "A agência ficará fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/", acrescentou.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS