No retorno do Estadual, Folha no Ar recebe o presidente do Americano
18/06/2020 08:20 - Atualizado em 24/07/2020 18:51
O Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, apesar de toda polêmica devido à pandemia do novo coronavírus, retorna nesta quinta-feira (18), com o jogo entre Flamengo e Bangu, no Maracanã, às 21h. A partida acontece com portões fechados e sem transmissão pela TV. Clube de Campos na Série A do Estadual e já garantido na Seletiva 2021, o Americano ainda tem um jogo pela frente, contra o America, pelo Grupo Z. Para falar sobre este e outros assuntos, o Folha no Ar, da Folha FM, recebe o recém-eleito presidente do Americano, Vagner Xavier. A bancada também contará com reforço do editor de Esporte da Folha, Matheus Berriel.
A decisão de retorno do Estadual foi confirmada nesta quarta-feira (17), contando com o apoio da maioria dos clubes que participaram do Arbitral da Federação (Ferj), nos dois dias anteriores, e o aval do prefeito do Rio, Marcelo Crivella. O Vasco volta a jogar domingo (21), às 16h, em São Januário, contra o Macaé.
Fluminense e Botafogo seguem contrários à volta do futebol e prometem recorrer, caso os jogos previstos para eles, na segunda-feira (22), sejam mantidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS