Homens furtam mais de R$ 178 mil de agência bancária em SFI
Paula Vigneron 08/04/2020 10:54 - Atualizado em 05/05/2020 20:32
147ª DP (SFI)
147ª DP (SFI) / Folha da Manhã
Dois homens invadiram uma agência bancária em São Francisco de Itabapoana, na noite dessa terça-feira (07), e furtaram R$ 178.340,00. O furto foi constatado pela central de monitoramento de caixas eletrônicos do banco. A denúncia foi feita à Polícia Militar pelo gerente da unidade.
De acordo com a PM, o gerente relatou ter recebido uma ligação da central sobre o desaparecimento das gavetas de dinheiro dos caixas. Os militares foram até a agência, onde o responsável pela unidade, usando uma sacola plástica, constatou que não havia sinais de arrombamento e que o cofre estava aberto e totalmente vazio.
A perícia foi acionada para o local. Em diligência, os policiais conseguiram imagens de câmera de segurança de uma residência próxima à agência. Na gravação, apareceram dois homens, em um Fiesta prata, que retiraram algo da agência bancária e colocaram no veículo. Em seguida, eles conseguiram fugir e não foram localizados.
Outra gerente do banco relatou que os caixas haviam sido abastecidos há 15 dias e, por apresentarem defeitos, passaram por manutenção durante a manhã. Os funcionários foram levados até a 147ª Delegacia de Polícia (SFI), onde prestaram depoimento. O caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS