Duas motos são recuperadas e três suspeitos presos em Atafona
Ícaro Abreu Barbosa 07/04/2020 13:20 - Atualizado em 05/05/2020 20:32
Duas motos foram recuperadas, em Atafona, São João da Barra, na noite da última segunda-feira (06), após informações passadas por um policial militar à paisana. O policial realizou a denúncia que dava conta sobre duas motocicletas que haviam sido furtadas por dois suspeitos durante a madrugada do mesmo dia. Um das motos, uma Honda CG 160 Start, foi encontrada em processo de desmanche. 
Na rua Mildo Cardoso Cunha, dois suspeitos, de 19 e 24 anos, foram encontrados e suas casas foram revistadas. Durante a busca foi encontrada uma chave "mixa", que estava no quarto de um dos suspeitos. Segundo a Polícia Militar, esse tipo de chave é utilizado em furtos de motocicletas. Outro jovem, de 23 anos, também foi encontrado no local do desmanche com uma Honda CG preta. O veículo tinha sua numeração raspada e não possuía placa.
Os três foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia, de São João da Barra. Os suspeitos de 24 e 19 anos foram autuados por furto, com os agravantes de terem praticado o crime durante a noite, utilizado chave falsa e estarem em dupla. Já o suspeito de 23 anos foi autuado por receptação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS