Um dos suspeitos de assalto a pousada em Guaxindiba é preso em SFI
Catarine Barreto 01/04/2020 15:37 - Atualizado em 05/05/2020 20:24
material apreendido
material apreendido / Divulgação/PM
Um homem, de 35 anos foi preso e um menor de 17 apreendido, na madrugada desta quarta-feira (1°), na rua 15 de março, s/n, em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana (SFI). O menor teria envolvimento no assalto a uma pousada em Guaxindiba, ocorrido no dia 11 de março. Duas armas foram apreendidas na ação.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi ao endereço para verificar denúncias de que homens estariam em atitude suspeita. Chegando ao local, os PMs encontraram o adolescente em frente a residência. 
  Durante a abordagem, os policiais encontraram na cintura do adolescente, um revólver calibre 38 com cinco munições. Ao entrar na casa, os PMs encontraram o suspeito de 35 anos dormindo e ao seu lado, um revólver calibre 32 com seis munições. 
Levados para a 147ª  Delegacia de Polícia de SFI, onde o caso foi registrado, o menor teria confessado ser um dos envolvidos no assalto a uma pousada em Guaxindiba, no dia 11 de março deste ano, após policiais o reconheceram em imagens de segurança do estabelecimento. Também foi constatado na DP, que o homem de 35 anos encontrava-se evadido do sistema prisional e segundo. 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS