Prefeitura de Campos recebe 2 mil máscaras cirúrgicas doadas pelo Grupo Aliansce
07/04/2020 15:10 - Atualizado em 12/04/2020 10:36
Prefeitura recebe duas mil máscaras
Prefeitura recebe duas mil máscaras / Divulgação/ Prefeitura de Campos
Nesta terça-feira (07), o prefeito Rafael Diniz recebeu, na sede da Prefeitura, duas mil máscaras cirúrgicas doadas pelo Boulevard Shopping, da Rede Aliansce Sonae. A entrega foi feita pelo superintendente da unidade Campos, Leandro Almeida.
— Agradecemos ao Grupo Aliansce por esse gesto de solidariedade, por se sensibilizar neste momento. Tem sido bastante difícil encontrar essas máscaras, e receber esta doação é muito importante para a Prefeitura. Todas essas máscaras serão destinadas aos profissionais da área da saúde — destacou o prefeito Rafael Diniz ao lado da secretária de Saúde, Cintia Ferrini.
— Em nome da Aliansce Sonae, faço hoje essa entrega à Prefeitura de Campos e agradecemos a todos os profissionais da saúde por se colocarem na linha frente neste momento tão delicado que o mundo enfrenta — completou o superintendente do Boulevard Campos, Leandro Almeida.
Membro do Gabinete de Crise para enfrentamento ao coronavírus, Felipe Quintanilha ressaltou o apoio que a Prefeitura vem recebendo da sociedade. “Recebemos doações de EPIs de empresas do Porto do Açu; da Startup Sprint 3D; de álcool 70%, da Coagro e da 146ª Delegacia de Guarus, além de produtos de higiene e limpeza doados pela Águas do Paraíba”, destacou Quintanilha.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS