Jefferson Manhães reconduzido ao cargo de reitor do IFF por mais 4 anos
07/04/2020 08:40 - Atualizado em 12/04/2020 13:07
Jefferson Manhães
Jefferson Manhães / Rodrigo Silveira
O professor Jefferson Manhães de Azevedo foi nomeado reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF). O decreto presidencial que o reconduz ao cargo para um mandato de quatro anos, a partir desta terça-feira (07), foi publicado nessa segunda-feira (06) no Diário Oficial da União.
Jefferson foi reeleito com 47,37% dos votos durante eleição realizada no dia 11 de dezembro de 2019, com a participação de servidores e estudantes de todo o Instituto, ocasião em que também foram eleitos os diretores-gerais dos campi do IFF.
O reitor ressalta que recebeu a notícia de sua nomeação com muita alegria e senso de responsabilidade. "Essa nomeação é resultante de um tempo intenso de gestão e aprendizagem em que juntos e em diálogo permanente com nossas comunidades acadêmicas fortalecemos e ampliamos a Educação Profissional e Tecnológica pública, gratuita, inclusiva, de qualidade e socialmente referenciada no interior do estado do Rio de Janeiro", destaca Jefferson, acrescentando que, "com coragem, entusiasmo, firmeza de propósitos e muita esperança continuaremos, nos próximos quatro anos, democratizando oportunidades e transformando vidas. Essa conquista é de todos nós!".
Fonte: Ascom IFF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS