Três homens detidos com drogas e arma em pontos diferentes de Campos
Catarine Barreto 06/04/2020 14:59 - Atualizado em 12/04/2020 14:54
  • apreensão no Parque Aurora

    apreensão no Parque Aurora

  • apreensão no Parque Aldeia II

    apreensão no Parque Aldeia II

  • apreensão no Parque Santa Clara

    apreensão no Parque Santa Clara

Três homens foram detidos, uma arma apreendida, além de drogas, em três pontos diferentes em Campos nesta segunda-feira (06). Nos dois primeiros casos, sendo um no Parque Aldeia II e outro no Parque Santa Clara, os suspeitos estavam com o material dentro de casa,usando a residência para o armazenamento das drogas. O terceiro registro foi feito no Parque Aurora, onde o homem transportava a droga de bicicleta.
Após denúncias anônimas de que um homem usava a casa como local para armazenamento de entorpecentes, os militares foram ao Parque Aldeia II, onde encontraram o suspeito na residência. Ele tentou fugir, mas foi alcançado. 
Na casa do homem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 10 munições do mesmo calibre, 17 buchas de maconha, 05 pinos de cocaína e material para endolação.
No Parque Santa Clara, na rua 7, os policias, depois de receberem denúncias de que uma casa estava sendo utilizada para guardar drogas, foram ao endereço e localizaram um suspeito no interior da residência.
No quintal, durante uma varredura, os militares encontraram 94 pedras de crack e 17 buchas de maconha. Os dois casos foram registrados na 146ª  Delegacia de Polícia de Guarus. As idades dos suspeitos não foram informados pela Polícia
Durante a tarde desta segunda, desta vez no cruzamento das rua José Alves de Azevedo com Nossa Senhora do Carmo, no Parque Aurora, um homem foi preso enquanto transportava 400 gramas de cocaína pura e R$ 81 em espécie em uma bicicleta.
Durante a abordagem dos policiais,o suspeito teria dito que pegou a droga no Parque Aurora e que estaria levando para uma rua conhecida como rua da vala, no mesmo bairro. O suspeito disse ainda que receberia R$ 100 pelo transporte.
Ele foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado.A idade do suspeito não foi divulgado.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS