PM realiza apreensões em pontos diferentes de Campos
Catarine Barreto 03/04/2020 14:24 - Atualizado em 12/04/2020 10:09
  • apreensão Baleeira

    apreensão Baleeira

  • apreensão no Jóquei

    apreensão no Jóquei

Duas apreensões de drogas foram realizadas entre a noite desta quinta e manhã desta sexta-feira (03), em dois pontos diferentes de Campos. A primeira foi na comunidade da Baleeira, no bairro Caju e a outra nas casinhas do Novo Jóquei. Ninguém foi preso nas ações.
A apreensão realizada nesta sexta-feira (03) foi feita após militares receberem a informação de que nas casinhas do Novo Jóquei, em uma área de mata no bairro, era usado para o armazenamento de entorpecentes. 
Chegando ao local, os PMs encontraram 762 pinos de cocaína, 47 buchas e um pedaço de maconha de aproximadamente 50 gramas.
Na avenida São Fidélis, s/n, comunidade da Baleeira, no bairro Caju, outra apreensão de drogas foi realizada na noite desta quinta. Durante um patrulhamento, os militares avistaram vários suspeitos correndo com a chegada das viaturas. Durante as buscas onde os homens estavam, os PMs encontraram 690 sacolés de cocaína.
Ninguém foi preso nas ações. O material apreendido foi encaminhado para a 134ª  Delegacia de Polícia do Centro, onde os casos foram registrados. 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS