São João da Barra descarta um caso suspeito de coronavírus
30/03/2020 08:54 - Atualizado em 05/05/2020 20:22
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Secom SJB
A Prefeitura de São João da Barra descartou um caso suspeito de coronavírus no município. Uma gestante testou negativo para a doença e foi liberada. Nesse domingo (29), o município registrou mais um caso suspeito e segue com oito.
Dos oito casos, cinco pacientes estão em isolamento domiciliar com acompanhamento médico diário. Duas pacientes estão internadas com uso de ventilação mecânica. As duas estão estáveis. E uma paciente está internada no Centro de Combate ao Coronavírus também estável.
— O resultado da gestante saiu primeiro por ser prioridade. Agora estamos aguardando o resultado dos outros exames. Enquanto não saem, seguimos com os procedimentos necessários com os pacientes suspeitos — ressaltou a secretária de Saúde, Arleny Valdés.
A Prefeitura de São João da Barra tomou medidas de controle e fiscalização desde o início da pandemia. Uma barreira sanitária localizada em Barcelos permite apurar dados e colocar em quarentena os pacientes de risco. Além disso, o Executivo publicou quatro decretos com várias medidas de prevenção à Covid 19.
Fonte: Prefeitura de SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS