Prefeitura anuncia pagamento de RPAs nesta semana
23/03/2020 20:26 - Atualizado em 08/05/2020 17:50
A Prefeitura de Campos conclui nesta semana o pagamento dos prestadores de serviços de por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA). O pagamento foi iniciado na última semana por secretarias que possuem recursos próprios e será concluído até a próxima quarta-feira (25).
O anúncio foi feito nesta segunda (23) pelo prefeito Rafael Diniz durante reunião com a equipe da Secretaria de Fazenda, após o recebimento dos royalties do petróleo.
- Um dos grandes desafios que vivemos em nossa cidade é a nova realidade financeira. Desde a semana, nas secretarias que têm recursos próprios foi iniciado o pagamento e nesta semana finalizaremos o calendário, de uma folha integral, aos prestadores das demais secretarias - disse Rafael Diniz.
O prefeito alertou aos RPAs que precisarem ir ao banco- para sacar o pagamento, que observem os cuidados básicos orientados pelo Ministério da Saúde e Departamento da Vigilância em Saúde, neste momento de pandemia do coronavírus.
É recomendável evitar contato físico, manter distância de dois metros da outra pessoa,lavar as mãos com água e sabão e, na rua, usar álcool gel ao tocar em algum objeto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS