Parte dos inscritos para o concurso de Quissamã precisará refazer provas
16/02/2020 16:04 - Atualizado em 02/03/2020 14:28
Prova do concurso de Quissamã
Prova do concurso de Quissamã / Divulgação
O concurso para a prefeitura de Quissamã foi realizado, neste domingo (16) e, segundo a Gualimp, organizadora do certame, mais de 12 mil pessoas se inscreveram para realizar as provas. No entanto, cerca de 2,7 mil terão que refazê-las por causa de falta de energia em um dos locais de prova.
— A prova será reaplicada no dia 8 de março, apenas para os candidatos ao cargo de professor dos anos iniciais, que seria realizada neste domingo na Universidade Cândido Mendes, em Campos. Algumas salas do prédio não tinham energia e, por isso, a realização foi suspensa. Ao todo, 2 mil e 700 pessoas estavam inscritas para realizar a prova no local, no entanto, apenas aquelas que assinaram a lista de presença poderão refazê-la — explicou o responsável técnico da Gualimp, Antônio José Gonçalves.
O concurso público com provas objetivas e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, busca o preenchimento de 69 vagas para cargos de ensino fundamental completo, ensino médio, técnico, magistério e ensino superior. A remuneração varia entre R$ 1.089,03 e R$ 14.157,48.
Para nível fundamental, as vagas disponibilizas são para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal. Para nível médio as oportunidades são para Orientador Social, Fiscal de Transporte Coletivo de Passageiros, Fiscal Municipal Tributário, Fiscal Municipal de Posturas, Contabilidade e Enfermagem.
Para magistério, nível médio e nível superior, as vagas são para Professor I: Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil, Tradutor e Interprete de Libras, Braille e Apoio Educacional. Há vagas também para Professor II de Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa, além de oportunidades para Orientador Educacional, Orientador Pedagógico e Supervisor Educacional.
Para as ocupações de nível superior, serão disponibilizadas vagas para Serviço Social, Contabilidade, Fisioterapia – Terapia Intensiva, Médico PSF, Pneumologista, Cardiologista, Cirurgião Vascular, Dermatologista, Médico do Trabalho, Endocrinologista, Ginecologista/Obstetra, Neurologista, Neuropediatra, Médico especializado em Patologia Cervical, Pediatra, Psiquiatra, Reumatologista, Nutricionista, Odontólogo (PSF, Endodontia e Odontopediatria), Psicólogo e Turismo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS