Cresce a adesão ao concurso de fotografia de Rio das Ostras
27/02/2020 13:43 - Atualizado em 02/03/2020 14:22
Vista da Boca da Barra em Rio das Ostras
Vista da Boca da Barra em Rio das Ostras / Secom
As mais belas paisagens de Rio das Ostras estão sendo retratadas pelos participantes do 1º Concurso de Fotografias Amadoras —  Rio das Ostras 28 anos, que tem como objetivo fomentar e valorizar a produção fotográfica amadora e aumentar o acervo de imagens da Cidade.
Em uma semana, mais de 30 imagens já estão concorrendo. A iniciativa da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, faz parte da programação do 28º aniversário de Rio das Ostras, comemorado em 10 de abril. Para participar é só fazer uma postagem de uma foto no feed do Instagram pessoal, usando as hashtags do Concurso.
Podem participar os moradores de Rio das Ostras, turistas e estudantes de escolas públicas e privadas do Município. O concurso é dividido em três categorias: Cidadão Morador, para residente na Cidade, com idade acima de 18 anos, que deverá usar a #souriodasostras28anos; Cidadão Visitante, para quem não reside em Rio das Ostras, com idade acima de 18 anos, que deverá usar a #visitoriodasostras28anos; e Estudante, para alunos de Rio das Ostras, com idade acima de 16 anos, que deverão usar a #estudoriodasostras28anos. Além das hashtags da categoria, tem que usar a #riodasostras28anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS