Cumprimento de horários nas apresentações de Carnaval
17/02/2020 14:38 - Atualizado em 02/03/2020 14:15
Hélio Nahim pediu cumprimento rigoroso dos horários estabelecidos
Hélio Nahim pediu cumprimento rigoroso dos horários estabelecidos / Supcom
O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim Montezano, e o superintendente adjunto, Fabiano Gomes, se reuniram com os artistas que vão se apresentar no Carnaval. Na pauta, as últimas orientações para os cantores e bandas, em especial o cumprimento dos horários previstos para as apresentações, em Farol de São Thomé e localidades pelo município.
— É sempre importante reforçar essas recomendações, porque devemos primar pela segurança da festa todos os dias de folia. E como o comando da Polícia Militar já nos solicitou o cumprimento rigoroso dos horários, devido às escalas dos policiais, achamos oportuno realizar esta última reunião para reforçar essa questão — observou o superintendente.
O limite de horário para encerrar os eventos será 1h da madrugada. O Circuito de Carnaval de Campos começou no último dia 8, com apresentação do Pink Blocu, no Centro, e se estende até o dia 28, com o Bloco Everybode, também no Centro, passando pela programação de Farol de São Thomé, distritos e localidades pelo município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS