Recadastramento da bolsa e do transporte universitário em SJB
25/01/2020 18:34 - Atualizado em 19/02/2020 15:29
A Secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra realiza, na próxima semana, entre 28 e 30 de janeiro, o recadastramento para o primeiro semestre de 2020 dos alunos beneficiados no Programa Cartão Universitário (bolsa universitária) e que utilizam o transporte universitário e técnico gratuito. O atendimento acontece das 9h às 17h, no setor de bolsa/transporte, na sede da secretaria, rua Coronel Cintra nº 137 (Praça da Boa Morte).
Na terça-feira, 28, o recadastramento para os dois benefícios será para alunos da Estácio de Sá, Universo, Uniflu. Os estudantes do Isecensa, Redentor, Ucan, UCP, Unicnec, Uninter e Unopar devem comparecer ao setor de bolsas/ transporte na quarta-feira, 29. Já no dia 30, acontece o recadastramento do transporte para alunos de cursos técnicos.
Novas Inscrições — As inscrições para novas bolsas universitárias, que não incluem os cursos de medicina, medicina veterinária e odontologia, acontecerão entre os dias 3 e 7 de fevereiro. Para os alunos de universidades públicas, o recadastramento no transporte gratuito será entre os dias 11 e 19 de fevereiro. No mesmo período, acontecem os novos cadastros do transporte para estudantes de instituições particulares, públicas e cursos técnicos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS