Dois homens mortos a tiros em Guarus e na Baixada
Ícaro Abreu Barbosa 27/01/2020 09:09 - Atualizado em 31/01/2020 16:31
Corpos foram levados para IML de Campos
Corpos foram levados para IML de Campos / Folha da Manhã
Dois homens foram mortos entre a tarde de domingo (26) e madrugada desta segunda-feira (27), em Campos. De acordo com a Polícia Militar (PM), Gabriel Sertório Simões, de 20 anos, foi encontrado em uma casa abandonada, na rua 27 de Agosto, no Parque Santa Rosa. Já na Baixada Campista, Deyverson Carlos Rodrigues Gomes, de 26 anos, foi morto na rua dos Abreus, em Poço Gordo. Com estes crimes, sobe para 15 o número de homicídios em Campos neste ano, segundo levantamento da Folha da Manhã.
Ainda segundo a PM, Gabriel já foi encontrado sem vida. No local, ninguém informou sobre o que poderia ter motivado o crime, nem possível autoria. A PM informou que o jovem não tem antecedentes criminais. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (DP), de Guarus, onde é investigado.
Já em Poço Gordo, a PM encontrou Deyverson Rodrigues com tiros nas costas e na cabeça. O pai da vítima estava no local e informou aos policiais que o filho trabalhava como ajudante de pedreiro. A motivação do crime não foi divulgada. O caso é investigado na 134ª DP, do Centro.
Outro – No sábado (25), um homem de 36 anos foi assassinado, também a tiros, na rua Rosa Montezzano, nas Casinhas do Novo Jockey. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas chegou ao Hospital Ferreira Machado sem vida.
A guarnição da Polícia Militar havia sido acionada por um motoboy, que descreveu os suspeitos responsáveis pelos disparos. Teriam sido dois homens em uma motocicleta, ambos utilizando roupas pretas. Os agentes tentaram encontrar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Já no local do crime, os moradores não comentaram nada sobre o caso, que foi registrado na 134ª DP, Centro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS