Trecho da Barão de Miracema será interditado a partir das 20h desta quinta
22/01/2020 12:13 - Atualizado em 25/01/2020 19:21
Trecho da Barão de Miracema será interditado a partir das 20h de quinta
Trecho da Barão de Miracema será interditado a partir das 20h de quinta / Divulgação/ Prefeitura de Campos
A rua Barão de Miracema será interditada na próxima quinta-feira (23), das 20h às 0h, para chegada de carregamento de equipamentos para uma clínica. A interdição, no trecho entre as ruas 1º de Maio e Alvarenga Filho, foi autorizada pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). Para melhor fluidez do trânsito no horário, as melhores opções de desvio serão as ruas José Alves de Azevedo ou Câmara Júnior.
Outra intervenção está prevista para o sábado (25) na avenida Princesa Isabel, entre a Beira Valão e a Visconde do Itaboraí, para remanejamento de ramal de esgoto pela concessionária Águas do Paraíba. A interdição será em meia pista, de 14h às 17h.
No domingo (26), também na avenida Princesa Isabel, entre a Visconde do Itaboraí e a rua Antônio Alves Cordeiro, haverá nova interdição em meia pista, a partir das 8h, para pesquisa de vazamento da concessionária.
Ainda no domingo, a avenida Rui Barbosa também será interditada em meia pista, de 8h às 17h, entre a ruas dos Goytacazes e a Miguel Herédia, para execução do remanejamento de ramal de esgoto.
Outras vias que serão interditadas em meia pista no domingo, serão a rua dos Goytacazes, entre a Tenente Coronel Cardoso e a Saldanha Marinho, das 8h às 17h; e a avenida São Gonçalo, em Goitacazes, no trecho entre a Linha do Limão e a Coronel Barros, também das 8h às 17h. Em ambos os locais, acontecerão intervenções da Águas do Paraíba, de desobstrução de ramal de água e pesquisa de vazamento de rede de esgoto.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS