Homem furta bateria de carro, tenta tirar arma de PM e é baleado na perna
Catarine Barreto 19/01/2020 16:36 - Atualizado em 21/01/2020 17:32
Catarine Barreto
Um homem foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está sob custódia, depois de ser baleado por um policial militar do qual tentou tirar a arma, na tarde deste domingo (19), na avenida São João da Barra. Ele é suspeito de ter furtado a bateria de um veículo que estava estacionado em frente ao Hospital Plantadores de Cana (HPC), no Centro de Campos. O proprietário do veículo estava em São João da Barra, onde fazia uma prova. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.
Segundo informações de policiais militares, populares passaram ao 190, a descrição de que o suspeito estaria em uma Honda Biz preta, de capacete branco, usando blusa verde. Ele foi abordado pela viatura e, durante revista, teria tentado tirar a arma do policial militar. Os dois teriam entrado em luta corporal e o policial teria atirado, atingindo o suspeito na perna na parte de trás da perna esquerda. Com o jovem foi apreendida, além da bateira, um macaco com nota fiscal, uma caixa de ferramentas, maconha e R$ 20. O jovem foi socorrido para o HFM, onde está sob Custódia.
Em São João da Barra, onde fazia prova de concurso, o homem de 36 anos, morador de Farol de São Thomé foi acionado pela Polícia Militar, que através de busca pela placa do veículo. Ele deixou o carro em frente ao HPC por volta das 07h da manhã para ir ao município vizinho. O homem confirmou aos policiais que a bateria havia sido furtada e foi encaminhado a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, para registro de ocorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS