FME abre rematrícula de atividades
06/01/2020 20:11 - Atualizado em 20/01/2020 17:32
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), começou nesta segunda-feira a renovação de matrícula para os alunos inscritos nas atividades esportivas oferecidas gratuitamente na sede da FME e nos Centros Escola do Esportes (Cedes). Os alunos ou responsáveis terão até dia 17 de janeiro para fazer a renovação. O atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da FME, que funciona na Rua do Gás, 499, Centro.
É necessário apresentar o atestado de saúde atualizado para todos os alunos já matriculados e para os estudantes também devem ter a declaração da escola referente ao ano letivo de 2020. Os alunos que mudaram de residência precisarão apresentar o comprovante do novo endereço. A rematricula também acontece para alunos matriculados no Paraesporte, maior projeto público do Brasil voltado para pessoas com deficiência
Atualmente, a Fundação Municipal de Esportes oferece 50 modalidades esportivas espalhadas por 52 polos de atendimentos. Só na sede da FME são oferecidas 20 atividades esportivas como natação, ginástica, ballet, hidroginástica, futebol, taekwondo, caratê, vôlei de praia, pilates, jiu-jitsu, judô, entre outras.
Já os alunos matriculados em um dos setes Centro Escola dos Esportes devem ficar atentos ao período de renovação que também começou nesta segunda (6).
— Somente após o período de renovação de matrícula, estaremos abrindo o período de matrículas novas, previsto para 27 de janeiro. Nossa meta é ampliar o número de pessoas praticando atividades esportivas, visando melhorar a qualidade de vida e descobrindo novos talentos esportivos, como vem acontecendo nos últimos três anos — destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS