PM prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em diferentes bairros Campos
Paula Vigneron 11/11/2019 10:10 - Atualizado em 13/11/2019 14:50
Material apreendido na Coroa
Material apreendido na Coroa / Divulgação/ PM
Em aproximadamente três horas, entre o início e o final da noite desse domingo (10), policiais militares prenderam quatro jovens, com idades entre 18 e 25 anos, por tráfico de drogas em diferentes áreas de Campos. Os casos aconteceram nos bairros da Pecuária e Novo Eldorado e nos distritos de Goitacazes e Travessão. Ao todo, foram apreendidos 109 buchas de maconha, 78 papelotes e sete sacolés de cocaína e 72 pedras de crack.
Segundo informações da Polícia Militar, na comunidade Escova Macaco, em Travessão, por volta das 22h, os militares detiveram um jovem, de 25 anos, com quem foram encontrados 32 buchas de maconha, 37 papelotes de cocaína e 72 pedras de crack. Ele foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde foi autuado e ficou preso.
Aproximadamente 45 minutos depois, uma equipe da PM, que estava na comunidade Linha do Limão, prendeu outro jovem, de 24 anos. Em revista ao suspeito, eles localizaram 45 buchas de maconha e R$ 17 em espécie. O rapaz e o material foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação, e o jovem permaneceu detido.
Já na comunidade da Coroa, na Pecuária, por volta das 20h45, policiais do serviço reservado do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), em parceria com equipes do 8º BPM, detiveram um jovem, de 18 anos, na rua Doutor Sampaio. Com o suspeito, foram apreendidos 32 buchas de maconha e 41 papelotes de cocaína. A droga e o rapaz foram levados também para a 134ª DP.
Em patrulhamento de rotina no Sovaco da Cobra, no Novo Eldorado, às 19h30, policiais do 8º BPM abordaram outro rapaz, de 18 anos, que estaria em atitude suspeita na rua 1. Ele foi flagrado com sete sacolés de cocaína e, em relato à PM, teria confessado ser gerente do tráfico na área. O suspeito foi encaminhado à 146ª DP (Guarus), onde ficou preso.
Todos os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas. Os casos seguem em investigação nas duas delegacias de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS