Alimentos arrecadados no "Meia Noite no Museu" doados ao Mosteiro da Santa Face
11/11/2019 08:41 - Atualizado em 13/11/2019 14:44
Os 250kg de alimentos arrecadados com o evento "Meia Noite no Museu", realizado na última sexta-feira (1º), foram entregues nesta sexta-feira (8), ao Mosteiro da Santa Face e do Puríssimo e Doloroso Coração de Maria. A segunda edição do evento distribuiu duas mil pulseiras que foram trocadas por alimentos não perecíveis.
O Mosteiro da Santa Face é uma unidade beneficente que oferece café da manhã e almoço aos moradores em situação de rua. A gerente do Museu, Graziela Escocard, destacou que da primeira edição realizada no ano passado para este ano, o "Meia Noite no Museu" recebeu um cunho social.
— O evento foi fantástico, lotamos o nosso espaço para uma noite de cultura, divertimento e lazer. Melhor ainda foi a solidariedade dos participantes que contribuíram para uma causa tão nobre — frisou.
Para a Irmã Maria Amada, os 250kg de alimentos foram muito bem-vindos. “Nossa missão é dar de comer a quem tem fome, então quando recebemos doações, independente do que seja, são sempre muito úteis. Começamos há 10 anos a ajudar quem nos pedia. Agora, muitos fazem fila para se alimentarem aqui, sabemos que para alguns é sua única alimentação do dia, então cada doação é uma benção”, comentou a Irmã.
Fonte: Supcom
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS