Flamengo vence e pode ser campeão no próximo domingo
17/11/2019 18:43 - Atualizado em 22/11/2019 13:53
Atacante comemora gol
Atacante comemora gol / Alexandre Vidal/CRF
O Flamengo, mesmo com apenas três titulares em campo, venceu o Grêmio em Porto Alegre por 1 a 0. O gol da partida válida pela 33ª rodada foi marcado por Gabigol, de pênalti, que foi expulso no segundo tempo ao ironizar o árbitro Raphael Claus. O time rubro-negro pode ser campeão já no próximo domingo (24) sem precisar entrar em campo. Com o empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Bahia, o Flamengo chegou a 81 pontos. São 13 pontos de vantagem sobre o rival paulista.
No primeiro tempo, o atacante rubronegro marcou o único gol da primeira etapa, em cobrança de pênalti. A saída de campo para os vestiários, também teve Gabigol como protagonista. Alguns gremistas discutiram com o atacante, reclamando de uma pedalada do camisa 9.
Aos 28 minutos do segundo tempo, Gabigol foi expulso. Primeiro, recebeu amarelo por reclamar do auxiliar. Irônico, o camisa 9 aplaudiu a decisão de Rafael Claus, e o árbitro mostrou o segundo amarelo e, em seguida, o vermelho.
Na saída, provocado por gremistas na arquibancada, Gabigol contou até cinco com os dedos da mão, em alusão à goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Grêmio, na semifinal da Libertadores, em outubro.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS