Vagas de empregos no setor offshore
09/11/2019 15:55 - Atualizado em 16/11/2019 12:20
A oferta de vagas da Bacia de Campos reforça a forte retomada do setor de petróleo e gás no país. Com os leilões realizados nos poços pela Agência Nacional de Petróleo e Gás (ANP), empresas prestadoras de serviço anunciam oportunidades de emprego, especialmente em Macaé.
A empresa do setor offshore Ocyan, anunciou a abertura de vagas offshore em Macaé para marinheiro de máquinas, mecânico de sonda, operador de posicionamento e outras. As vagas de emprego são voltadas para sete funções diferentes, com sinalizações para os setores marítimo e offshore.
A multinacional Ocyan abriu seu mais novo processo de seleção nesta semana. As oportunidades de emprego offshore foram liberadas e divulgada pelo RH da empresa em seu meio de comunicação social.
Conforme com a assessoria de recursos humanos da empresa, as chances de trabalho são válidas para as funções de marinheiro de máquinas, mecânico de sonda, analista tributário sênior, técnico de eletrônica, operador de posicionamento, inspetor de solda dimensional e supervisor técnico em segurança.
É necessário saber que para todas as vagas apresentadas acima, a empresa requisita profissionais com experiência, dinamismo, qualificação profissional e disponibilidade imediata. Para ocupar uma das vagas listadas, basta acessar a página de carreiras e oportunidades da empresa Ocyan, e clicar sobre o link NOSSAS VAGAS avaliando detalhes e encaminhando o currículo.
Por outro lado, a Wood abriu vagas de emprego na área de construção para o setor de inspeções, em Macaé.
A empresa possui como clientes grandes petroleiras internacionais como a Equinor, BP, Chevron e outras. As oportunidades abertas na Wood são para as seguintes funções Inspetor de Controle de Qualidade e Inspetor de Pintura. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS