Centro de Convenções da Uenf receberá Escola de P.A.I.S. no sábado (23)
19/11/2019 19:17 - Atualizado em 26/11/2019 14:26
Evento é voltado à educação de pais
Evento é voltado à educação de pais / Reprodução/Facebook
A história de sua criação com certeza fez parte de seus ensinamentos e da construção de virtudes. Por que não fazer com que seus filhos também aprendam a importância de conhecer a história do lugar sobre o qual vive? No próximo sábado (23), de 17h às 23h, acontecerá no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), em Campos, a Escola de P.A.I.S (Pessoas Aprendendo a Importância dos Seus). Participarão do evento o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey e o jornalista Marcos Plangers, que falarão sobre os filhos de forma a “educar os pais”. O ingresso está sendo vendido a R$ 148,50 no site www.escpais.com.br (preço promocional com 50% de desconto). Maiores informações pelo telefone (22) 99791-9779. A Folha da Manhã e a rádio Folha FM 98,3 apoiam o evento.
Fenômeno nas redes sociais, onde seus vídeos já alcançaram mais de 100 milhões de visualizações, Rossandro Klinjey é autor de vários livros, consultor da Rede Globo em temas relacionados a comportamento, educação e família, além de colunista da Rádio CBN, produtor universitário e agora palestrante no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos. Nas redes sociais e no Youtube, aproveita o espaço para falar diretamente ao público, utilizando-se de sua experiência em psicologia clínica e nos anos de atuação como professor universitário. Em sua palestra, fará com que o público entenda como aliar aspectos de várias áreas,seja no quesito pessoal, profissional, familiar ou espiritual, buscando uma evolução.
Outro convidado, Marcos Pimentel tem mais de 300 mil exemplares de livros vendidos no país e ao redor do mundo, tendo palestrado por cinco vezes na maior conferência de ideias do mundo, o TEDx. Marcos palestrará sobre o impacto da paternidade na vida de um homem, a nova concepção de pai moderno e sobre como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. Com histórias divertidas e emocionantes de um pai deslumbrado com a beleza da maior missão de um ser humano: preparar uma outra pessoa para o mundo, e o mundo para uma outra pessoa. Uma palestra tocante que já encantou multidões em empresas, universidades e grandes eventos.
Durante a Escola de P.A.I.S., serão distribuídos 50 passaportes gratuitos para participar do evento Constelação Familiar com a psicóloga Márcia Reis, de 30 de novembro e 07 de dezembro. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS