Canta Campos: finalistas foram anunciados neste sábado no Jardim São Benedito
10/11/2019 11:35 - Atualizado em 16/11/2019 12:11
Divulgação/Supcom
As vozes que disputarão a final do Canta Campos na próxima semana foram anunciadas neste sábado (9), em mais um dia de grande público e boa música no Jardim São Benedito. Com dinâmica de voto popular, os finalistas foram decididos após votação do público pela internet. Foram registrados cerca de 80 mil votos durante a semana.
O anúncio foi feito após duas apresentações de cada um dois oito semifinalistas. Os escolhidos pelo público foram: Cotianelly, Laurah Pessanha, Miguel Barros e Thábata Alexandrina. O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, destacou que partir das 00h deste domingo (10), votação novamente aberta para público escolher seu candidato favorito.
- Novamente, a decisão será do público. Agora terão que escolher o vencedor, que será anunciado no próximo sábado (16). Teremos uma grande final do Canta Campos aqui no Jardim São Benedito e convidamos todos para, além de votar, comparecer ao evento - disse.
O Canta Campos, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, é o primeiro festival de música amador do município. O vencedor vai gravar um CD profissional contendo 10 faixas – com figurino, maquiagem e álbum de fotografias –, além de contratos para se apresentar em eventos Municipais, como Festa do Santíssimo Salvador e no verão em Farol de São Thomé, ambas em 2020. Através de uma parceria com a Total Comunicação, o vencedor também terá a gravação da última apresentação no evento, além do show em Farol, no próximo ano.
- Só tenho que agradecer a todos que vieram e estão curtindo o Canta Campos, a todos os candidatos que participaram da primeira edição. Agradecer também, ao Prefeito Rafael Diniz por ter nos dado autonomia para esse projeto. Já vamos abrir as inscrições para a segunda edição do evento - finalizou Nahim.
Fonte: Supcom
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS