Corpo Álvaro de Carvalho Barros sepultado no cemitério do Caju
19/09/2019 09:32 - Atualizado em 20/09/2019 14:00
Foi sepultado, na manhã desta quinta-feira (19), no Cemitério do Caju, o corpo do redator de atas da Câmara Municipal de Campos, Álvaro de Carvalho Barros, de 59 anos. Compareceram ao velório, que aconteceu na Câmara e ao sepultamento, colegas de trabalho e muitos políticos que conheceram Álvaro no decorrer das décadas em que ele foi servidor do Legislativo.
O ex-vereador, e ex-presidente da Câmara, Nelson Nahim, lembrou do companheiro de trabalho com carinho:
— Tenho a certeza que Álvaro está nos braços do senhor, durante os 16 anos que eu fui vereador e mesmo depois da minha saída, o Álvaro sempre foi a mesma pessoa, sempre muito competente no que fazia, além de ser uma figura humana espetacular. Sempre atendendo a todos com igualdade, independente de ser oposição ou situação, sempre solícito.
O atual presidente da Câmara, Fred Machado lamentou a morte de Álvaro:
— Estamos consternados e não podemos deixar de lembrar o funcionário exemplar que ele foi, além de ser meu amigo, que conheci desde a infância. Ele vai fazer muita falta, principalmente pelo espírito conciliador que ele tinha, sempre tentando apaziguar os ânimos.
 Álvaro foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta quarta-feira (18), na rua Winston Churchill, no bairro Jóquei Clube, em Campos. O corpo dele estava na cama de um dos quartos da residência e foi localizado por uma prima e um amigo. O redator, que atuava há 36 anos na Casa Legislativa, morreu de causas naturais, segundo laudo médico. Presidente da CMCG, Fred Machado decretou luto oficial de três dias e suspendeu a sessão plenária e o expediente administrativo desta quarta.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS