Policial baleado e dois suspeitos mortos em confronto em Cabo Frio
17/09/2019 22:19 - Atualizado em 20/09/2019 13:56
Divulgação
Um policial foi baleado e dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros, na manhã desta terça-feira (17), em uma ocorrência na comunidade do Lixo, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. No local foram apreendidas armas, munições e granadas. O policial foi atendido e liberado.
Segundo informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cabo Frio, a equipe de policiais estava em patrulhamento pelo bairro em patrulhamento no bairro, a fim de verificar denúncia de um esconderijo com grande quantidade de material entorpecente.
Ao chegarem os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo por cerca de cinco suspeitos. Os agentes revidaram a ação e durante a troca de tiros um foi atingido na perna esquerda. Ele foi socorrido para o Hospital Central de Emergência (HCE), no município e recebeu alta no final da tarde.
Após o socorro do agente, em novo confronto com os bandidos, dois suspeitos foram baleados e também conduzidos ao HCE Cabo Frio, onde morreram, após darem entrada. Com os dois foram apreendidos duas pistolas, calibre 9mm, uma delas com numeração raspada; dois carregadores de pistola 9mm; 12 munições do mesmo calibre e duas granadas.
A ocorrência foi encaminhada para registro na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS