Canta Rio das Ostras vai revelar músicos que moram na cidade
20/09/2019 17:42 - Atualizado em 30/09/2019 14:02
Reprodução
Quem sonha em subir ao palco e se apresentar para uma grande plateia já pode começar a aquecer a voz. O concurso musical Canta Rio das Ostras, em sua primeira edição, movimentará quatro diferentes localidades, que receberão o palco itinerante do evento de 23 de novembro a 14 de dezembro. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e residir no município.
Uma realização da Fundação Rio das Ostras de Cultura em parceria com a Like Produtora, o concurso vai selecionar 48 candidatos para as audições. Desse grupo sairão os 12 que se vão se apresentar no palco itinerante e concorrer aos prêmios em dinheiro e troféus. As inscrições começam no próximo dia 7 e se encerram em 28 de outubro.
Os candidatos selecionados vão precisar mostrar versatilidade interpretando músicas de diferentes gêneros, como pop, rock, reggae, soul, MPB, samba e sertanejo, entre outros. Descobrir novos cantores e alavancar carreiras artísticas são alguns dos objetivos do Canta Rio das Ostras.
Quem quiser se inscrever para o concurso deve gravar um vídeo de no mínimo dois minutos cantando uma música de qualquer gênero. A gravação deve ser enviada pelo site oficial do evento, que entrará no ar até o dia 7 de outubro com a publicação do regulamento completo.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS