Wilson Witzel anuncia mais quatro secretários estaduais
28/11/2018 22:46 - Atualizado em 30/11/2018 14:50
O governador eleito Wilson Witzel (PSC) definiu ontem mais quatro secretários que irão compor a estrutura do futuro Governo do Estado. O brigadeiro e engenheiro Robson Fernandes comandará a secretaria de Estado de Mobilidade (atual pasta de Transportes); o bacharel em Relações Internacionais Ruan Fernandes Lira será o secretário de Cultura; a secretaria de Infraestrutura (atualmente Obras) será liderada pelo engenheiro Horácio Guimarães; e o consultor financeiro Juarez Fialho assumirá a nova pasta das Cidades.
De acordo com a assessoria de Witzel, a secretaria das Cidades foi criada com a finalidade de planejar, executar e coordenar as políticas públicas das áreas de habitação, urbanização e desenvolvimento regional sustentável. A pasta dará apoio aos municípios para gestão administrativa, fundiária e urbanística.
Viagem - O governador eleito embarca na próxima segunda-feira para Israel. Ele vai conhecer as tecnologias que usam drones capazes de efetuar disparos.
No início de novembro, logo após a eleição, foi informado que Witzel iria a Israel junto com o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), para conhecer a tecnologia de drones. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS