Irmão de policial militar morto a tiros no Parque Prazeres
Maria Laura Gomes, Verônica Nascimento e Paula Vigneron 26/11/2018 09:33 - Atualizado em 27/11/2018 15:21
Homicídio no Parque Prazeres
Homicídio no Parque Prazeres / Antônio Leudo
O irmão de um policial militar, que já foi lotado no 8º BPM, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (26), na rua D do Parque Prazeres, em Guarus. A vítima, identificada como Édson Barros de Araújo, de 56 anos, saía de sua casa para levar a esposa ao trabalho, de bicicleta, quando foi assassinada. Dois suspeitos foram presos horas depois do crime. E, na manhã desse domingo (25), Amaro Silva Nunes, de 46 anos, também foi assassinado na localidade de Rio Preto. Com esses homicídios, o município contabiliza 211 mortes violentas somente em 2018, sendo 20 apenas no mês de novembro.
Édson foi baleado por dois homens que estavam a pé, passaram pela vítima e efetuaram os disparos, por volta das 6h30. Por volta das 9h, um dos suspeitos foi detido próximo ao local do homicídio, nas casinhas do Parque Santa Clara. Mais tarde, o segundo homem foi preso. Na delegacia, eles foram reconhecidos por testemunhas como autores do crime. O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Já na manhã desse domingo, Amaro Silva Nunes foi assassinado a tiros na localidade de Rio Preto, em Campos. A vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingida pelos disparos, por volta das 6h30. Segundo relatos à PM, o homem foi encontrado caído sobre a moto e socorrido pelo irmão para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde morreu. Não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime, que foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
  • Homicídio no Parque Prazeres

    Homicídio no Parque Prazeres

  • Homicídio no Parque Prazeres

    Homicídio no Parque Prazeres

  • Homicídio no Parque Prazeres

    Homicídio no Parque Prazeres

ÚLTIMAS NOTÍCIAS