PM é atropelado por bandidos em fuga, que acabaram presos na ponte Barcelos Martins
Jonatha Lilargem 19/10/2018 10:35 - Atualizado em 22/10/2018 14:29
PMs prendem suspeitos de roubo
PMs prendem suspeitos de roubo / Divulgação - PM
Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (18) após uma perseguição policial que começou em Guarus e terminou na ponte Barcelos Martins, na área central da cidade. Um policial militar que participou do cerco e uma mulher acabaram sendo atropelados pela moto em que os bandidos estavam.
A PM informou que os homens detidos são suspeitos de praticar vários assaltos na cidade. Eles agiam de forma suspeita no Parque Aeroporto e chamaram a atenção de militares que faziam patrulhamento. Os agentes se aproximaram para fazer a abordagem, mas o condutor acelerou a motocicleta e deu início à perseguição, que aconteceu por várias ruas. No Jardim Carioca, um policial militar que participava da ação e uma mulher foram atropelados pelos suspeitos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não correm risco de morte.
A dupla tentou fugir pela ponte Barcelos Martins, mas acabou sendo cercada e se entregou. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, três munições intactas e duas deflagradas, além de quatro celulares que teriam sido roubados.  
O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS