Morador de Macaé ainda desaparecido
Victor de Azevedo 08/10/2018 20:45 - Atualizado em 09/10/2018 14:22
Morador de Macaé, Danilo dos Santos segue desaparecido desde o dia 28 de setembro. Segundo Letícia Freitas, esposa do rapaz, poucas informações sobre o possível paradeiro chegaram até a família.
— Não recebemos nenhuma informação até o momento. Às vezes aparece alguém falando nas redes sociais que viu ele passando por alguma lugar, mas nada concreto. O delegado afirmou que esta semana vai tomar mais providências sobre o caso. Ainda temos esperança de encontrá-lo — ressaltou Letícia.
Danilo foi visto pela última vez no bairro Lagomar, onde mora. Na ocasião, segundo familiares, ele saiu da residência do irmão e desde então não foi mais visto. Familiares e amigos se mobilizam nas redes sociais com o intuito de receber alguma notícia sobre o paradeiro, mas até o momento nenhuma novidade sobre a real localização de Danilo foi dada.
Quem tiver informações sobre Danilo, pode entrar em contato com a família através do telefone (22) 99893-4342. A reportagem da Folha procurou a 123ª Delegacia de Macaé para saber o andamento da investigação do caso, mas até o fechamento da edição não houve retorno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS