Bandidos atiram contra PM durante tentativa de assalto e são presos
Jonatha Lilargem 04/10/2018 09:08 - Atualizado em 05/10/2018 13:34
Divulgação
Uma tentativa de assalto terminou em três prisões na noite dessa quarta-feira (3), no bairro da Codin, no subdistrito de Guarus, em Campos. Três criminosos tentaram assaltar um motociclista, mas eles não sabiam que se tratava de um cabo da Polícia Militar que estava à paisana. A vítima acelerou a moto e conseguiu fugir.
Na fuga, os ladrões, que estavam em um carro Golf de cor prata, efetuaram um tiro em direção ao militar, mas ele não foi atingido. Segundo a PM, depois que o policial informou o crime, várias equipes foram mandadas para a região e fizeram buscas pelo automóvel em que estava o trio. O veículo foi encontrado na avenida Carmem Carneiro. Quando o motorista percebeu que os policiais iriam fazer a abordagem, ele tentou fugir com o carro.
Depois de uma intensa perseguição, os PMs conseguiram abordar os homens na rua Benedito Rubéns Pinto, no Parque Eldorado. Os assaltantes se entregaram e, com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32 e cinco munições. O cabo assaltado reconheceu os criminosos, que foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o crime foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS