Operação Servir e Proteger no bairro da Penha
Verônica Nascimento, Maria Laura Gomes e Virna Alencar 13/09/2018 10:14 - Atualizado em 14/09/2018 13:06
  • Ação da PM na Penha

    Ação da PM na Penha

  • Ação da PM na Penha

    Ação da PM na Penha

  • Ação da PM na Penha

    Ação da PM na Penha

  • Ação da PM na Penha

    Ação da PM na Penha

Policiais militares realizaram, na manhã desta quinta-feira (13), mais uma etapa da operação Servir e Proteger, iniciada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no dia 10 de julho. Desta vez, a ação, que visa o combate à criminalidade por meio de fiscalização e revista em veículos aconteceu no bairro da Penha. Por volta das 9h30, os agentes se concentraram nas ruas Tarcísio Miranda e Felismindo Peçanha.
Durante a operação desta quinta, que seguirá pelos próximos dias, em diversas regiões da cidade, os policiais abordaram 62 veículos para verificar a situação de regularidade e buscar materiais ilícitos. Uma moto e quatro carros foram apreendidos. Um veículo foi notificado e liberado. Segundo a Polícia Militar, tanto a Penha quanto outros bairros com mancha criminal tiveram o policiamento ostensivo reforçado. Materiais ilícitos não foram encontrados.
Nessa quarta-feira, os policiais passaram pelos parques Santa Clara, Santa Rosa e Prazeres, onde foram abordados 100 veículos. Destes, oito apreendidos – sendo cinco carros e três motos – todos levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Também foram notificados e liberados outros quatro veículos.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS