Jornada do eSocial alerta contabilistas
27/09/2018 10:33 - Atualizado em 01/10/2018 19:04
Divulgação
Eliminar dúvidas sobre o Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, o chamado eSocial, e preparar as empresas para lidar com as questões que o cercam foram os objetivos da Jornada sobre eSocial, que ocorreu na tarde dessa quarta-feira (26), no auditório do LuminaOficce Center. Especialista emeSocial, calculista de processos trabalhistas há mais de 20 anos, e CEO da Bennefit Soluções SMS, Rodrigo Ferreira da Silva disse que eventos assim são importantes esclarecer sobre a questão. Diretor da Proteus Serviços de Saúde e Medicina Ocupacional, que promoveu o evento, Leonardo Bacelar destacou a satisfação com o sucesso do evento.
O auditório de 150 pessoas ficou lotado nas duas palestras sobre o Impacto do eSocial na gestão das empresas e Diretrizes Técnicas na aplicação do eSocial para os profissionais de SST.
— O eSocial é um projeto do governo para regularizar todo sistema previdenciário, trabalhista, segurança e saúde ocupacional dentro de um processo único digital. Todas as áreas envolvidas com o profissional, os trabalhadores vão ter que alimentar este sistema. Resolvemos trazer Rodrigo Ferreira, que faz palestras sobre o assunto. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS