"Primavera Cultural" no Sobradinho nesta sexta
25/09/2018 18:57 - Atualizado em 28/09/2018 17:43
Divulgação
No mês que marca o início da estação mais colorida do ano, também chamada de estação das flores, Quissamã vai sediar a “Primavera Cultural”. O evento vai movimentar o próximo final de semana, no Centro Cultural Sobradinho, e será aberto ao público. A programação inclui apresentações artísticas com alunos das Oficinas de Artes do Sobradinho, na sexta-feira (28); Q-Zumba Dance e show com o cantor Alex Cohen no sábado (29).
Na sexta, primeiro dia de festa, a partir das 18h, haverá a “Noite de Talentos”, com os alunos do Centro Cultural Sobradinho, entre eles integrantes do Ballet Baby Class, Ballet, Jazz, Hip Hop, Teatro, Leitura, Canto e Piano. No sábado, a partir das 9h, será realizado o Q’Zumba Dance, com a presença de diversos instrutores da região, e, no encerramento, às 20h, apresentação de Alex Cohen, com repertório repleto de sucessos nacionais e internacionais.
O evento promete encantar e emocionar a plateia. “Essa atividade acontece todo ano como forma de darmos as boas vindas à primavera e também para mostrarmos o trabalho que é desenvolvido com nossos alunos. As expectativas são as melhores possíveis e aguardamos a população para prestigiar o evento”, disse a diretora do Sobradinho, Maria do Carmo Barcelos.
Para a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, através do “Primavera Cultural” os munícipes têm a oportunidade de conhecer um pouco mais da rotina desse importante espaço. “É também uma oportunidade para divulgarmos nossos talentos, bem como motivarmos nossos jovens e crianças a buscarem o Sobradinho como referência para cultura e lazer”, ressaltou.
Uma das atrações do evento, o cantor Alex Cohen promete agitar a noite de sábado, com sua banda, e encerrar o evento em grande estilo. Ele é violinista, guitarrista e tecladista. Com 20 anos de carreira, mescla diferentes estilos nas apresentações, com músicas como “Perigo” (Zizi Possi), “Muito Estranho” (Dalto), “Meu Erro” (Paralamas do Sucesso), “Vou Deixar” (Skank), “Do seu Lado” (Jota Quest) e “Hotel Califórnia” (Eagles). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS