Jovem é baleado ao pegar celular para entregar a bandidos durante assalto
Jonatha Lilargem 20/06/2018 09:02 - Atualizado em 20/06/2018 15:45
Após a fuga dos bandidos, vítimas registraram caso na 146ª Delegacia de Polícia
Após a fuga dos bandidos, vítimas registraram caso na 146ª Delegacia de Polícia / Folha da Manhã
Um jovem de 22 anos foi baleado durante um assalto que aconteceu na tarde dessa terça-feira (19), três dias após a intervenção federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro completar quatro meses, ainda sem ações efetivas, principalmente no interior do estado. O caso foi registrado na avenida Francisco Lamego, no Jardim Carioca, em Campos. Os assaltantes exigiram o celular dele e, quando a vítima foi entregar, os bandidos se assustaram e atiraram.
O crime aconteceu por volta de 14h, perto da sede da 2ª Companhia de Infantaria (antigo 56º Batalhão de Infantaria). A vítima, que foi atingida por um tiro na mão, foi socorrida por populares e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), de onde já recebeu alta. A Polícia Militar informou que, segundo o rapaz, no momento em que ele foi pegar o aparelho eletrônico do bolso, os ladrões acharam que era uma reação ao roubo e, por isso, atiraram.
Até o momento, ninguém foi preso. Ainda segundo a PM, os criminosos estavam em uma moto e usavam capacete. Nada foi levado do jovem. O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS